Youtube está em fase de teste para reproduzir vídeos em 4K e 60 quadros por segundo

O Youtube já possui alguns vídeos em 60 quadros por segundos e vídeos em resolução 4K, isso já era incrível, mais agora o Youtube resolveu fazer testes com os dois juntos, isso mesmo 4K e 60 quadros por segundo em um mesmo vídeo. Mas não se anime tanto já que além de uma boa conexão com a internet, também será preciso ter aqueles monitores caríssimos para poder assistir.

Se o seu monitor trava com resoluções comuns do Youtube, com essas novas resoluções isso é capaz de piorar, tudo porque o novo “serviço” de resolução roda muito bem em computadores top de linha, como por exemplo, um iMac com tela de retina.

Veja também o primeiro vídeo que foi postado no Youtube

Se você deseja enviar vídeos com essa resolução não vai ser possível, tudo porque a lista de vídeos que já estão disponível se trata de uma lista teste do Youtube, então a novidade ainda vai demorar um pouco para chegar para todos os usuários.

Aqui está um exemplos de 4K / 60FPS no YouTube (certifique-se que você mude a configuração para que possa tentar assistir em 4k / 60FPS

https://www.youtube.com/watch?v=lZnqmZ4ZTP8&list=PLyqf6gJt7KuHCoYaGNWPx8vkHlClmbO9u&index=2

Se quiser conferir a pequena lista de vídeos completa clique aqui.

Se você não tem um super computador em casa e quer muito assistir aos vídeos, só a uma coisa a fazer, corra para loja e compre um iMac. 🙂

 

Fonte: techcrunch

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *