Xbox One atrasa lançamento na china

Xbox One muda sua data de entrega

Depois de que o que o governo chinês pôs fim a uma proibição de longa data sobre consoles de videogames estrangeiros e jogos devido a preocupações sobre o seu impacto sobre as crianças. A China terminou a restrição para as empresas não chinesas que operam dentro de uma nova zona de livre comércio em Xangai. Consequentemente muitos chineses estavam ansiosos para receber a nova plataforma, no entanto acabam recebendo uma noticia não muito boa, o lançamento do Xbox One na china foi alterado(mesmo a empresa considerando um importante passo na “guerra dos consoles”). O Xbox One era para chegar no pais nessa terça – feira, dia, 23, sem nenhum motivo concreto teve sua data alterada.

Xbox One- na china

“Apesar do progresso firme e forte, vamos precisar de um pouco mais de tempo para oferecer as melhores experiências possíveis para os nossos fãs na China”, disse a Microsoft em um comunicado divulgado na sexta-feira na Costa Oeste dos EUA. “No Xbox One, nós nos orgulhamos em fornecer experiências de jogos e entretenimento de primeira qualidade, e para cumprir essa promessa, precisamos reagendar o lançamento do Xbox One”.

“ A versão chinesa do Xbox One é mais eficiente do que em qualquer outro pais” Diz Microsoft á Xinhua.(agencia de noticias da China)

A liberação da china para a Microsoft vender o Xbox One com toda certeza abriu um mercado imenso, mais também muitas dores de cabeça. Muitos fãs de vídeo Games na china reclamaram que além do atraso do console o aparelho chegará La com um custo muito alto(vão ser cerca de 50% a mais que o preço vendido nos EUA).

Por mais que a empresa garanta superar as expectativas os chineses estão incertos e esperam que a demora do lançamento possa valer a pena mesmo, pois já foram muitas decepções para um console só.

 

Fonte: wsj

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *