Woolet: Conheça a carteira inteligente

Uma das piores sensações de todas é quando você perde ou alguém rouba sua carteira, são todos os seus documentos que estão ali, a pior parte é que para refazer esses documentos gera uma enorme burocracia, fazer um Boletim de ocorrência,  correr atrás de todos os documentos e isso só vai dar dor de cabeça.

Pensando em tudo isso mais um grande projeto surgiu no KickStarter chamado Woolet a carteira inteligente que promete proteger seu dinheiro e seus documentos em cada situação.

A carteira que é feita de couro  conta com sensores em miniatura com apenas 9,9 milímetros de espessura, assim a carteira continua pequena e moderna. A carteira funciona de uma maneira simples: a carteira tem um GPS integrado que permite a sincronização com seu smartphone. Portanto, se você e seu celular  se afastam dela, uma mensagem avisa que você deixou a carteira para trás.

Design

Woolet tem 4 slots para acomodar todos os seus cartões. Há um slot para cartão grande para os IDs maiores (até 70 x 100 mm) e um bolso escondido. Também conta com um espaço maior para acomodar notas grandes.

Disponível em camurça marrom e preta.

Woolet - marrom

 

Bateria

As baterias são um componente essencial de qualquer dispositivo inteligente e os desenvolvedores garantem uma bateria com boa duração

“Nós projetamos baterias de carregamento automático para fornecer energia confiável que dura. No momento, estamos testando a recarga pelo movimento e calor do corpo. Vamos atualizá-lo com a aplicação que nós escolhemos”. Diz um dos desenvolvedores.

A carteira com certeza parece ser útil afinal ninguém quer perder seus documentos e dinheiro. Além do seu belo design o produto com certeza apresenta uma boa qualidade.

Se quer garantir a sua, ainda tem 8 dias antes de fechar o projeto. No Website tem carteiras a partir de 99 dólares e a previsão de entrega em qualquer lugar do mundo é em maio desse ano.

 

Fonte: kickstarter




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *