Windows 10 tem data oficial de lançamento anunciada

Chega de mistério, de rumores ou qualquer coisa do gênero, a Microsoft resolveu anunciar a data de estreia dessa nova e última versão do Windows. No dia 29 de julho o Windows 10 será disponibilizado para os consumidores, e se engana quem pensa que para obter a nova atualização precisa sair de casa.

A empresa usou seu blog para informar a data de lançamento do Windows 10, segundo a Microsoft eles tem trabalhado muito para corrigir bugs e melhorar a experiência dos usuários com a nova versão do SO. “Temos feito grandes progressos no Windows 10 e estamos quase prontos para entregar este upgrade gratuito para todos os nossos clientes do Windows” disse Terry Myerson, escritor do Blog da empresa.

Uma Pequena gravação da Cortana, que você encontra no Blog oficial da empresa, mostra o que ela diz sobre o lançamento do Windows 10 – “Windows 10 vai estar disponível no dia 29 de julho, mas você pode reservar uma cópia agora! Mal posso esperar para estar no seu PC”.

Notificação do Windows 10

Usuários que possuem dispositivos qualificados para a nova versão do Windows, receberam uma mensagem através da barra de notificações. Ao final da mensagem é oferecido um lugar para você reservar a sua cópia do Windows 10. Está feito! Os consumidores receberão outra notificação informando que o Windows 10 está disponível.

Fonte: blogs.windows




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *