Windows 10 muito mais que um sistema operacional

Chega de serie de grandes lançamentos tudo isso vai ficar para trás depois do lançamento do aguardado Windows 10.

A Microsoft está se movendo para um tipo completamente diferente de modelo de software, e tudo isso ficou ainda mais claro após o engenheiro de software Jerry Nixon fazer uma declaração durante uma conferência promovida pela Microsoft “Nesse momento, nós estamos liberando o Windows 10, e pelo fato de o Windows 10 ser a última versão do Windows, nós ainda estamos trabalhando no Windows 10”.

O Windows agora vai funcionar de uma maneira diferente, ao invés de constantes atualizações seguira um caminho gradual com constantes melhorias.

O Novo Windows 10

É claro que tudo isso é algo muito novo, a notícia que o Windows 10 vai ser a última versão deixou os olhos de todo mundo arregalados, tudo isso porque desde que a conectividade com a internet se tornou fácil e acessível aos computadores pessoais, qualquer tipo de aplicativo, sistema e firmware tem suas atualizações liberadas. A decisão da Microsoft em abraçar essa nova forma para seu sistema operacional é com toda a certeza uma grande mudança.

Windows 10 - tela

Vai ser muito interessante ver como as vendas desse novo “serviço” da Microsoft vão fluir, ainda mais depois da Microsoft anunciar que o Windows 10 será um upgrade gratuito até para versões pirateadas do Windows. A Microsoft parece ter tudo sobre controle, o que podemos fazer é esperar para ver essa nova estratégia da empresa.

fonte: techcrunch

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *