Windows 10: Atualização da Microsoft para piratas ter ou não ter

Antes de dizer algo é importante ressaltar que essa coisa de que o Windows 10 vai ser gratuito ou não para versões pirateadas, está muito confusa. Microsoft anuncia que só vai ser gratuito para aqueles que usam a versão genuína do Windows 7 ou 8.1 e logo após manda notificação de upgrade gratuito para todos, seja original ou pirata – vai entender o que a gigante pensa.

Vamos lá! Se você não ficou atento nas noticias desse fim de semana em relação ao modo que a Microsoft vai permitir – ou não – pessoas que possuem versões anteriores pirateadas do Windows para obter, ou não, o Windows 10, eu estou aqui para te informar.

A Microsoft exige um valido Windows 7 ou 8.1 como pré-requisito para possuir o Windows 10 gratuito. Está é a minha melhor interpretação do que a Microsoft update blog diz – disse Mary Foley do ZDNet.

Então parece que as pessoas que não tem o Windows genuíno não terá o passeio gratuito pelo Windows 10. Faltam apenas 36 dias para o aguardado lançamento, mas não para os piratas, pelo menos não oficialmente. O que podemos fazer é aguardar até o dia 29 de Julho e ver o que vai acontecer.

Fonte: techcrunch




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *