WhatsApp: como burlar os “tracinhos azuis”

Depois de muitas reclamações sobre a nova atualização do WhatsApp, pessoas deram seu sangue, suor e lagrimas para conseguir achar uma brecha nessa nova atualização do aplicativo, que agradou a alguns mais deixaram outros um tanto quanto “tristes”com a nova noticia.

Se você é um dos que não curtiram essa nova atualização temos uma boa noticia pra você. Existe sim uma maneira para burlar o sistema do WhatsApp e de forma bem simples, sem precisar baixar qualquer tipo de arquivo ou perder tempo fazendo ROOT no seu celular.

A melhor forma de fazer isso é ativar as notificações pop-up do seu whatsApp, assim qualquer mensagem recebida será exibida na tela de seu celular com uma forma janela pop-up.

Como fazer

  • Abra o whatsApp e acesse as configurações.
  • Dentro do menu navegue até a opção “notificações”
  • Agora acesse notificações pop-up, irá aparecer uma tela, então você seleciona “sempre mostrar notificações”.

whatsApp- vermelho

Está feito! Entre tanto a uma observação a ser feita. Para os tracinhos azuis não aparecer você precisa apertar a tecla home de seu dispositivo, pois qualquer reação que você tiver seja “Fechar” ou o “Ver”, ou até mesmo desligar a tela do aparelho, o Aplicativo vai entender isso como mensagem lida.

Outra coisa que é importante ressaltar é que esse método não funciona muito bem com mensagens em sequencia. Aparecerá só a ultima mensagem na janela pop-up.

A maneira “infalível”

A outra forma de enganar o famoso WhatsApp é bem rápida, basta você adicionar um Widget do aplicativo em uma área livre de sua home screen(tela inicial) e então está feito.

WhatsApp - vermelho

 

Ao contrario da maneira anterior  todas as mensagens recebidas são listadas no Widget e elas só aparecerá como lidas se você clicar sobre o aplicativo do WhatsApp. É possível até mesmo ler as mensagens que aparecerem em sequencia, pois elas são listadas como linhas diferentes, o que permite ler tudo o que o contato enviou, Até mesmo aqueles textos mais antigos.

 

 

Fonte: androidsis




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *