WhatsApp: como ativar a função de ligações

A algum tempo atrás o WhatsApp liberou a poucas pessoas a função de chamada de voz, o sistema de convites foi iniciado e logo após alguns dias encerrado, mais para a alegria de muitos o recurso voltou a ser ativado na última quarta-feira (11).

Essa opção esta disponível apenas para os usuários que usam o robozinho verde como  sistema operacional. Tome muito cuidado pois algumas pessoas estão aproveitando para compartilhar arquivos maliciosos que rouba dados do aparelho celular.

O recurso ainda não é um dos melhores, como qualquer ligação via internet ele se mostrou instável as vezes é capaz de funcionar muito bem, como também existe aqueles dias que a função apresenta bastante instabilidade ao ser usada.

Como ativar a opção de chamada de voz

Sem mais delongas vamos para um pequeno passo-a-passo de como ativar a opção em seu smartphone Android.

Passo 1

Atualize a versão do WhatsApp que já está disponível na Google Play, então basta acessar a Play store e atualizar como qualquer outro aplicativo.

Passo 2

Por mais que o recurso já esteja liberado ainda é necessário que alguém ligue para você através do aplicativo. após receber a chamada uma nova aba chamada “ligações” aparecerá na parte superior de seu aplicativo

Obs: a ligação precisa durar no mínimo 15 segundos




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *