Warner vai reembolsar quem comprou Batman: Arkham Knight para PC

Você não leu errado, e esse artigo não é antigo, pela segunda vez a Warner vai reembolsar quem comprou Batman: Arkham Knight para computador.

A Warner mais uma vez enfrenta críticas relacionadas ao desempenho do jogo e mais uma vez teve de oferecer a devolução do dinheiro aos que não ficaram satisfeitos com o game.

“Não importa o quanto você tenha jogado”. “Você também pode devolver o Season Pass junto com o jogo (mas não separadamente)”, explicou a empresa no sábado (31)

A Warner vai continuar trabalhando para concertar os bugs que permaneceram no Batman, e ainda prometeu falar abertamente sobre os problemas que não conseguiram “concertar”

Quando foi lançado, em junho, mesmo quem tinha computadores poderosos teve dificuldade de jogar; foram tantas reclamações que a Warner suspendeu as vendas. O relançamento ocorreu na semana passada, e em dois dias para que se percebesse que as coisas não estavam muito bem.

O jogo no console foi bastante elogiado, infelizmente quem tem um PC gamer ainda não conseguiu desfrutar de tudo o que o jogo tem para oferecer.

Fonte: theverge




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *