Uncharted 4 é adiado até a primavera de 2016

Uncharted 4: A Thief’s End, o novo capitulo da saga de Nathan Drake, um famoso jogo de ação e aventura desenvolvido pela Sony teve sua data de estreia adiada para 2016. A grande aventura de Drake estava prevista para esse ano, exclusivamente para PS4.

“Desde que nós mostramos o nosso primeiro gameplay de Uncharted 4: A Thief’s End , mais do jogo e história se uniram, e tornou-se claro para nós que este jogo é muito mais ambicioso do que inicialmente previsto”, disse Neil Druckman, diretor criativo da Naughty Dog, em um post de quarta-feira na PlayStation Blog da Sony. “Depois de passar tantos anos com Nathan Drake, ele significa muito para a equipe, – este jogo merece atenção aos detalhes, a estimulação precisa e matizada Naughty Dog é conhecido. Então, nós fizemos a escolha difícil de empurrar a data de lançamento do jogo “.

Uncharted 4: A Thief’s End foi anunciado pela primeira vez em 2013, com um incrível vídeo teaser que deixou todos ansiosos para jogar o novo game da Sony. A Sony um pouco mais  tarde destacou o jogo durante a sua conferência de imprensa E3 2014 e afirmou que o jogo estaria disponível em 2015.

A série Uncharted tem sido fundamental para o sucesso da linha PlayStation nos últimos anos, com Uncharted 2 selling 2009 de cerca de 6 milhões de cópias em todo o mundo e Uncharted 3 com quase 4 milhões de cópias no lançamento. Com Uncharted 4 o sucesso vai ser bem maior, e o que podemos fazer e esperar o lançamento, e depois partir para jogatina.

Fonte: engadget




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *