Tudo o que você precisa saber sobre Watch Dogs

Para todas aquelas pessoas que se consideram gamers  já ouviram falar do Jogo Watch Dogs aquele que é um dos “preferidos” da ubisoft, a empresa que gastou milhões de dólares em propagandas diz que foram cinco anos de produção ele foi lançado no dia 27 de maio, foram cerca de 600 pessoas trabalhando nesse projeto.

O jogo de ação e aventura se desenrola em um mundo aberto situado em Chicago no ano de 2012, onde uma rede central de computadores conecta tudo e todos(ctOS). Watch Dogs explora o impacto da tecnologia na nossa sociedade.

Aiden Pearce

Você joga com Aiden Pearce um ex-bandido mais um hacker brilhante cujo seu passado criminoso o levou a uma grande tragédia familiar. Um homem cercado por violência mais louco por tecnologia. Impulsionado pela vingança e assombrado pelo passado. No jogo a cidade é a sua arma, você vai transformar o sistema contra ela mesma.

aiden-pearce-watch-dogs-27779-400x250

Gráfico

Como já não é de segredo pra ninguém o gráfico realmente impressiona. Há alguns pontos que é importante destacar como o sol que é realmente muito perfeito os reflexos que ele proporciona é realmente incrível, a água de watch dogs é realmente uma das mais belas águas no mundo dos jogos, a forma que ela se mexe, as ondas que formam conforme você nada sobre ela, o reflexo do sol sobre a água, tudo é muito bonito.

Watch-Dogs-Aiden-Pearce-Pictures

Porem o gráfico ficou um tanto quanto forçado e decepcionou muito, pois nos games players lançados antes do lançamento do jogo você via gráficos realmente incríveis o que gerou muita expectativa  mais na hora de jogar filtraram e muito esse gráfico, no geral o gráfico é bonito mais não tanto quanto o prometido.

Jogabilidade

Em relação a jogatina não tem muito o que se reclamar a ubisoft acertou em cheio, é tudo bem leve e bonito as capturas de movimento dele correndo, pulando, se escondendo é tudo muito interessante.

Você pode hackear tudo a sua frente apenas com aperto de um botão, sendo assim você pode entrar em câmeras para concluir missões e matar inimigos através de artifícios do próprio mapa.

MiniGame

O jogo acompanha vários minigames como xadrez, poker, caça-níqueis  e alguns mais interessantes que misturam realidade com realidade alternativa  um deles é uma espécie de invasão alienígena aonde você precisa atirar em alguns bichos e matar tudo antes que o tempo acabe.

468px-Wd_coins (1)

Digital trips nesse o protagonista mexe em um tipo de droga e desmaia e começa a sonhar,  nesses sonhos acontecem coisas bem bizzaras como ataque zumbi, pular em flores e até mesmo controlar uma gigante aranha pela cidade.

Vale a pena ?

O jogo é bem divertido e tem uma temática um tanto quanto inovadora, porem o jogo não cumpre digamos nem 50% do que prometeu, ainda sim é um jogo interessante bonito e que vai te render varias horas de jogo, o mesmo custa em cerca de R$ 200 Reais agora cabe a você decidir se quer ou não comprar.

 

 

 

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *