Supergirl: episódio piloto vaza na internet

Algumas semanas atrás foi liberado o primeiro trailer oficial da série que é totalmente focada na Super-heroína Kara Zor-El, a prima de Super-Man. Se alguém estava muito ansioso para assistir à estreia no final do ano, temos uma boa notícia. O primeiro episódio de Supergirl já está online.

Kara Zor-El nasceu no planeta Krypton e conseguiu escapar antes de sua destruição. Desde quando ela chegou à Terra, Kara resolve esconder os seus poderes que só compartilha com seu famoso primo. Mas agora, aos 24 anos, ela decide evoluir suas habilidades e se tornar uma grande heroína.

Supergirl realmente vazou?

Não sabemos ao certo se o episódio piloto de supergirl realmente vazou ou se é algum tipo de estratégia para promover a série, mais tudo indica que a pirataria fez mais uma vítima.

Supergirl estava agendada oficialmente para estrear apenas no segundo semestre pelo canal CBS, o que significa que o episódio piloto chegou a web seis meses antes do seu lançamento oficial.

A protagonista da série é Melissa Benoist, conhecida por sua participação na série Glee. O elenco ainda conta com Calista Flockhart, Chyler Leigh e Mehcad Brooks.

Esta é uma colaboração do Blog Tecmundodigital

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *