Streaming já é mais importante que TV aberta

Uma pesquisa feita pela empresa ComScore foi revelada nessa quarta-feira (4) pela agência IMS.

No Brasil, 73% dos entrevistados disseram assistir TV aberta, enquanto 82% acessam serviços de vídeo on – line, Streaming. Na américa latina toda, esses números são quase iguais: 70% assistem TV e 81% vídeos on-line.

Aos poucos as pessoas estão percebendo que a TV está perdendo seu espaço para os serviços de Streaming, como Netflix e Youtube.

“É uma confirmação do que vínhamos observando há algum tempo. E os anunciantes investem seu dinheiro de maneira errada [ao pagar por tempo na TV]”, explica Gaston Taratuta, presidente-executivo da IMS. Para o executivo, anunciantes que optam pela TV também perdem por não conseguirem filtrar o público-alvo.

Até 2018 o número de smartphones vão crescer de uma forma absurda, o que vai impulsionar ainda mais a utilização de serviços de vídeo, streaming online.

O que acha do espaço que os Streaming de vídeos estão tomando? Deixe seu Comentário

Fonte: Olhar Digital 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *