Spotify acrescenta podcasts, vídeo e alguns outros recursos em seus serviços

Em um evento que aconteceu essa manhã em Nova York, spotify revelou mais algumas ferramentas para melhorar a experiência diária dos amantes por músicas. O novo serviço de streaming podcasts foi adicionado ao seu conjunto de recursos.

A empresa também está pronta para aderir a vídeos, isso significa que os usuários podem aproveitar não só áudio mais visual também. É claro que serão vídeos curtos com duração de no máximo 10 minutos e se você está dirigindo e não pode assistir, você pode optar por uma versão só de áudio do item selecionado – segurança em primeiro lugar.

Spotify seleciona automaticamente músicas para acompanhar o ritmo de sua corrida

A adição de podcasts e vídeos é algo realmente grande e que só vai fazer a empresa crescer, mas Spotify está de olho também em melhorar os treinos. E como eles pretendem fazer isso? Selecionando as melhores faixas para combinar com a sua corrida.

Já que o aplicativo já mede o seu ritmo agora ele também vai escolher músicas em questões de segundos, além do mais o recurso que o Spotify oferece em relação a treino vai interagir com aplicativos de fitness como Nike + e RunKeeper.

Esses novos recursos estão disponíveis nos EUA, Reino Unido, Alemanha e Suécia, a partir de hoje, e o lançamento mundial ainda não tem data marcada.

Fonte: engadget




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *