Snapchat compra empresa de óculos que grava vídeos escondidos

O Snapchat comprou tranquilamente uma empresa que fabrica óculos com uma capacidade um tanto quanto desconfortável, o óculos é capaz de filmar vídeos na surdina.

De acordo com e-mails da Sony que foram hackeados as mensagens privadas da caixa de entrada do CEO da Sony Entertainment, Michael Lynton revelou um acordo de 15.000 mil dólares entre Snapchat e uma startup chamada Vengeance Labs.

A Vengeance Labs produz uma linha de óculos chamado Epiphany Eyewear , que tem a capacidade de gravar vídeos em HD apenas com um toque de um botão lateral, fazer upload de filme para um computador e extrair fotos. Os óculos são fabricados em dois modelos um de 8GB – $ 299 e o de 32GB – $ 499.

A empresa ainda não disse nada a respeito da compra ou sobre o que aconteceu mais os hackers garantem que a informação vazada é verdadeira.

A verdade é que com tantos hackers atacando essas grandes empresas não podemos afirmar todas essas informações vazadas, o que podemos fazer e esperar para ver se a empresa realmente diz alguma coisa a respeito.

 

Fonte: Engadget




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *