Rapaz compra o domínio ‘Google.com’ por US$ 12 dólares

Hoje em dia com o incrível número de sites que existem é bem difícil adquirir um nome de domínio “.com”, que não é uma combinação de palavras e números, por isso quando o ex-funcionário da Google, Sanmay Ved conseguiu comprar um domínio “.com” ele simplesmente não acreditou. Mas o domínio não era uma URL qualquer – foi Google.com

Sanmay Ved trabalhou com vendas na gigante Google por mais de cinco anos, mas agora está trabalhando na Amazon. Ele diz que estava dando uma mexida no Google Domains, serviço de registro de domínios e o imaginável aconteceu, o domínio ” Google.com ” mostrou-se como ” disponível”, e ele foi capaz de comprar o domínio por apenas $ 12 dólares (R$ 47 Reais)

O rapaz realmente conseguiu comprar o domínio e chegou até a receber um e-mail confirmando a compra, mas a alegria não durou muito tempo ele recebeu outro e-mail confirmando o reembolso e que a compra foi cancelada. A situação foi resolvida rapidamente, já que o Google não só é dono do domínio, mas também controla o serviço de registros.

O que pode ter acontecido é algum tipo de Bug, o que é muito mais provável do que o Google ter esquecido de renovar seu próprio domínio.

Se você conseguisse comprar o domínio o que faria? Deixe seu comentário

Fonte: venturebeat




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *