Os 7 melhores jogos de 2015 [vídeo]

Com apenas alguns meses para o final do ano de 2015, a equipe do Descoberta Digital resolveu reunir uma lista com 7 dos melhores jogos que saíram esse ano.

No primeiro semestre de 2015 foram lançados vários jogos uns chegaram a nos decepcionar, mas para nossa alegria vários jogos superaram as nossas expectativas.

 

 

 

 

  • Bloodborne foi lançado em março e superou as expectativas, o jogo é bem bacana e tem uma mecânica muito boa, ele é um jogo de ação e aventura produzido pela From Software e publicada pela Sony Computer Entertainment.

O jogador assume o papel de um viajante e ao chegar em uma cidade, descobre que uma doença transformou os habitantes em criaturas. Para sobreviver é preciso superar os habitantes da cidade.

O jogo é exclusivo de PlayStation 4.

  • Em 14 de abril saiu o Mortal Kombat X, o jogo se destacou por contar com uma história diferente do que já era esperado, a jogabilidade é incrível e o jogo é bem viciante.

Alguns consumidores reclamaram da dublagem feita pela cantora Pitty, mas isso não interfere em nada no incrível jogo que Mortal Kombat X é.

O jogo está disponível para Windows, PlayStation 4, Xbox One, iOS e Android.

  • Dying Light foi lançado em janeiro, e antes do seu lançamento foi prometido um jogo com a mistura de parkour e zumbi, o jogo tem uma dinâmica bacana e uma jogabilidade bem legal, por mais que ele não tenha comprido toda a expectativa, vale a pena conferir.

Dying Light é um jogo de horror, ação e sobrevivência em primeira pessoa que se passa em um grande mundo aberto. Os jogadores estão no meio de um epidemia cruel, procurando por mantimentos para sobreviver.

O jogo está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC

  • Em maio foi lançado The Witcher 3, um jogo de mundo aberto que conquistou muitos fãs. O jogo tem mundos extremamente gigantescos, o que te faz usar cavalos e outros meios de transportes para fazer as várias missões seculares e principais que o jogo propõe.

O game está disponível para Windows, PlayStation 4 e Xbox One.

  • No meio do ano, em junho foi lançado Batman Arkham Knight – um jogo que sem dúvida alguma não podia faltar na nossa lista. O Objetivo do jogo é limpar Gotham o que deixa o jogo ainda mais interessante, porque até mesmo as missões seculares se unem e fazem parte da História. A jogabilidade é bem bacana – sem falar do Batmóvel que se destacou bastante.

O jogo está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC

  • Quem não ficou de fora da nossa lista foi a Nintendo, Splatoon conquistou seu espaço no meio dos jogos. A Nintendo se arriscou a fazer algo diferente, e deu muito certo.

O jogo envolve uma luta de território muito colorida e está disponível para plataforma Wii U

  • E para fechar a nossa lista de hoje Rocket League que foi lançado dia 7 de julho. O jogo tem uma proposta muito diferente, futebol com carros, por mais simples que o jogo pareça ele é muito divertido e extremamente viciante.

O jogo está disponível para PC e PlayStation 4

O que achou da lista? Faltou algum jogo? Não deixe de comentar




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *