Os 10 Filmes de 2016 que você não vai querer perder

O ano de 2015 já está chegando ao fim, e já é hora de pensar no que virá pela frente em 2016. Como de costume Hollywood sempre nos reserva uma lista imensa de lançamentos.

Personagens baseados no mundo dos games já invadiram o cinema em 2015. Em 2016 teremos ainda mais filmes voltados para o público Geek, sem falar em várias continuações que prometem ser épicas.

Separamos uma lista com 10 dos filmes que você não pode perder em 2016.

 1. Deadpool

Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

O filme tem sua data de estreia marcada para o dia 11 de fevereiro de 2016

 2. Kung Fu Panda 3

O sumido pai de Po (Jack Black) resolve visitar o filho e levá-lo para uma reunião familiar. No meio da confraternização, no entanto, o panda guerreiro é surpreendido por um espantoso vilão e recorre aos velhos amigos para treinar os moradores locais a fim de combater o ser malvado.

O filme tem sua data de estreia marcada para o dia 3 de março de 2016

 3. Batman vs Superman: A origem da justiça

Temendo as descontroladas ações de um super-herói quase Deus, o forte e formidável vigilante de Gotham City assume o papel do reverenciado salvador de Metrópolis, enquanto o luta para decidir qual tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo nunca antes conhecido.

O filme tem sua data de estreia marcada para o dia 24 de março de 2016.

4. Capitão América: Guerra Civil

Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.

O filme tem sua data de estreia marcada para o dia 28 de abril de 2016

 5. Angry Birds

Adaptação do jogo Angry Birds, uma das maiores franquias mundiais de entretenimento, o filme vai contar a história de Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba, amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, estes improváveis herois serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína.

O filme tem sua data de estreia marcada para o dia 12 de maio de 2016

6. Procurando Dory

Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) precisa agora lidar com vários peixes do seu passado, entre eles alguns pelos quais ela foi apaixonada.

O filme tem sua data de estreia marcada para o dia 30 de junho de 2016

7. As tartarugas Ninjas 2

Sequência de As Tartarugas Ninja (2014), aventura sobre as tartarugas Michelangelo, Rafael, Donatello e Leonardo, que se unem à repórter April O’Neil para combater o mal na cidade.

Filme

O filme tem sua data de estreia marcada para o dia 16 de junho de 2016

 8. O Bom Dinossauro

Os dinossauros foram extintos após a colisão de um gigantesco asteróide com o planeta Terra. E se este evento não tivesse ocorrido? O filme parte desta premissa para trazer a história de dinossauros que ainda hoje controlam o planeta. E mostra a amizade de Arlo, dinossauro adolescente de 70 metros de altura, com um jovem menino humano, Spot.

O filme tem sua data de estreia marcada para o dia 21 de janeiro de 2016

 9. Esquadrão Suicida

Aventura do supergrupo de mercenários baseados nos quadrinhos homônimos da DC Comics.

O filme tem sua data de estreia marcada para o dia 4 de agosto de 2016

 10. Creed: Nascido para lutar 

Adonis Johnson nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.

O filme tem sua data de Estreia para o dia: 16 de fevereiro de 2016.

Não se esqueça de inscrever-se no canal para não perder nenhuma novidade, basta clicar AQUI!

Preparem seus bolsos…




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *