O que observar na hora de comprar seu novo notebook

A escolha de um novo notebook é algo meio complicado, para você que deseja ter aquele notebook que satisfaça todos os seus critérios é sempre bom dar uma boa analisada em algumas características. O descoberta digital fez uma lista com  algumas coisas essenciais na hora de comprar o seu novo notebook.

Veja também como deixar seu notebook com a sua cara

O que é necessário que um notebook tenha?

Um notebook primeiramente precisa ter uma boa performance, comparada a de um PC, por que é isso que ele é um computador portátil, não podemos escolher um notebook muito inferior. Ele precisa ter entradas USB, entrada para cartão SD, e uma entrada HDMI, não é necessário ter Bluetooth isso vai da sua necessidade, Placa de vídeo não é uma coisa “obrigatória”. Mas para um maior desempenho, principalmente se você quiser colocar alguns jogos em seu novo computador a placa é necessária.

Escolher a marca

Algumas pessoas acham que a marca não é algo muito importante, mas, na verdade é sim. Pois não adianta você ter um notebook potente e uma marca ruim, pois seu novo aparelho só lhe trará dor de cabeça para concertos e etc. Algumas das marcas mas famosas e usadas hoje são: hp, sony, asus, apple, lenovo, são algumas das marcas que recomendamos para você.

Requisitos recomendados para um computador com bom desempenho

Para memoria ram é necessário no mínimo 2GB, para rodar o sistema de uma forma que não prejudique o sistema do computador, agora se você esta a procura de um computador com desempenho melhor para jogos, recomendamos 4GB.

O processador já é algo mais importante, claro que não e necessário você optar por aqueles modelos mais avançados, mas também não é bom você optar por um modelo muito antigo, o recomendado e que você opte por processadores da linha Intel Atom ou AMD Athlon Neo, mas se você tiver a procura de um pc para jogos, é importante optar para os processadores da inel, Core i3, Intel Core i5…

O HD é algo extremamente importante então na hora de escolher seu HD não escolha um que esteja fora de linha, ate porque um de 320GB tem pouca diferença em relação ao preço a um de 500GB então opte sempre pelo maior.

 

 

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *