Nymi:nova pulseira inteligente. Chega de senhas

Por incrível que pareça a pouco tempo foi desenvolvido uma pulseira capaz de saber seus batimentos cardíacos, e através dos seus batimentos você é capaz de desbloquear seu smartphone, computador ou sites da internet, tudo isso apenas com um toque.

Quando seu coração bate ele produz alguns sinais elétricos, e esses sinais mudam de acordo com o tempo, fazendo assim um padrão diferente pra cada pessoa. Dessa forma o aparelho será uma senha de acesso através dos seus batimentos cardíacos.

A pulseira funciona da seguinte maneira, na parte de cima a um sensor cardíaco. Quando você coloca seu dedo no sensor o aparelho mede os Sinais elétricos do seu coração. Assim que você compra a pulseira é necessário ficar com o dedo em cima do sensor em cerca de 2 minutos para que o gadget possa captar e armazenar a sua “assinatura cardíaca.”

Conectividade

O aparelho vem com Bluetooth Low Energy, facilitando a vida das pessoas pois ao transmitir seus dados ele ao mesmo tempo maximiza a vida da bateria. Ao conectar o aparelho com seus dispositivos você poderá modificar as notificações de e-mail, texto, atualizações de redes sociais e muito mais.

nymi

Empresa

“Com o nosso acelerômetro e giroscópio integrado, nosso aparelho é capaz de captar seus movimentos, permitindo o reconhecimento simples dos gestos. Você pode usar seus gestos para executar comandos de tarefas específicas.”

“Sua identidade não é pouca coisa. Quando se trata de tecnologia de autenticação você não quer sacrificar a segurança e a privacidade. Para nós, isso é um sacrifício que você nunca deve ter que fazer. As funções da pulseira tem um sistema de segurança de 3 fatores. Para assumir o controle de sua identidade, você deve ter o seu aparelho, seu batimento cardíaco único e um dispositivo de autenticação Autorizado (AAD), o que seria um smartphone ou dispositivo registrado com o nosso app.’’ Diz a empresa.

A empresa promete segurança total a sua identidade, deixando os consumidores um pouco mais tranquilos, mais ainda inseguros para uma nova tecnologia tão diferente. O aparelho custa em torno de US $ 79 dólares no site da empresa.

 

 

fonte: getnymi

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *