Novo Moto G: Tudo o que você precisa saber

O Novo Moto G

A Motorola realmente acertou ao fazer o Moto G, todo lugar que vamos pelo menos uma pessoa tem um Moto G em mãos, isso porque o celular realmente não decepcionou seus compradores e o que mais se vê são pessoas elogiado o aparelho.

Então pensando nisso a empresa resolveu repetir a dose e criar um Novo Moto G, o Moto G nova geração ou Moto G 2014, o novo aparelho vem com uma boa tela brilhante, som estéreo , bateria de longa duração e o mais recente sistema operacional.

Características

Sistema Operacional: Android 4.4.4 KitKat

Capacidades: Versão Dual SIM – 8GB

Versão TV Dual SIM – 16GB

microSD Card Slot

Dimensões: Largura: 70,7mm x Altura: 141,5mm x Curva: 6.0-11.0mm

Câmera:8 MP

Câmera Frontal: 2 MP

Processador: Qualcomm® Snapdragon™ 400 processador  com 1,2 GHz quad-core CPU

Memória: RAM: 1GB

Tela: HD de 5″, 720p HD

Bateria: 2070 mAh

Design

O Novo Moto G é muito parecido com a versão anterior do aparelho, ele ainda traz uma traseira curva ajudando muito na pegada até porque sua tela aumentou. A sua lateral é exatamente igual obtendo os botões de volume e o botão Power. A parte da frente do Moto G é quase uma mistura de Moto E com Moto G, a parte da frente do aparelho traz duas saídas de som formando um tipo de som estéreo que é uma das novidades da nova linha do Moto G.

Novo Moto G - color

Tela

A tela é o grande diferencial do celular e a melhoria mais visível do novo Moto G. A tela traz na bagagem 5 polegadas mantendo assim sua definição em HD embora ainda tenha consumidores que preferem seus celulares com um tamanho razoável o Novo Moto G traz uma pequena diferença de 0,5 polegadas comparada a sua antiga geração.

Novo Moto G- tela

A tela continua com sua proteção gorilla glass 3 com multi-touch e respostas de toque bem precisas.

Processador

O processador não tem muito o que se falar pois permaneceu muito parecido com a antiga geração, pois já que o custo benefício não mudou tanto a empresa resolveu não mexer muito nessa parte da Nova Geração do Moto G.

Câmera

Para quem gostava da câmera do Moto G vai se amarrar na câmera dessa nova versão, a câmera deu um bom upgrade passando de 5 Mp para 8 Mp, além de suas antigas configurações a câmera possui um belo zom digital e um detector de face.

Novo Moto G - camera

TV Digital

O que antes era propriedade apenas do Moto E passou a ser propriedade também da Nova geração do Moto G, para ativar a TV você precisa conectar a antena que vem junto na caixa e então clicar no aplicativo da TV, após fazer isso é só sincronizar os canais e pronto.

Novo Moto G - TV Por mais que a TV seja boa ela encontrou algumas dificuldades ao funcionarem lugares fechados, ela funciona, porem não tão bem como em lugares abertos.

Vale a Pena ?

A pergunta que fica é será que vale a pena comprar o Novo moto G? a resposta é com certeza sim o smartphone se mostrou bem eficaz na hora de seus testes durando até quatro horas em uso intenso de jogos.

Agora se você possui o antigo Moto G recomendamos que só mude de versão se preferir uma tela maior, ou tirar fotos com resoluções melhores, pois em questão de desempenho e atualização não há muita diferença ao antigo modelo.

Fonte: Motorola




One thought on “Novo Moto G: Tudo o que você precisa saber

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *