Moto Maxx: o Android top de linha da Motorola

O mais novo e poderoso smartphone top de linha do mercado finalmente chegou ao Brasil, e a Motorola  preparou um grande evento para chegada desse novo smartphone. O Moto maxx teve seu lançamento oficial no Brasil no dia 5 de novembro. O aparelho vem com uma potencia e um desempenho incrível.

O novo Motorola traz na bagagem um processador Qualcomm Snapdragon 805 com CPU quad-core de 2,7 GHz, 3 GB memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. Esse sistema super poderoso é alimentado por uma bateria de 3.900 mAh que promete durar até 40 horas de uso. O dispositivo ainda vem com uma nova função, o TurboCharger, que permite fazer recargas rápidas de 15 minutos com seis horas adicionais de funcionamento.

Características

Armazenamento interno: 64 GB

Sistema operacional: Android 4.4 KitKat

CPU:  processador quad-core Qualcomm Snapdragon 805 com 2,7 GHz

GPU: Adreno 420 com 600 MHz

Memória RAM: 3 GB

Bateria: 3.900 mAh

Câmeras traseira: 21 MP

Câmera frontal: 2 MP

Tela: 5,2 polegadas com resolução de 2560×1440 pixels e densidade de 565 ppi

Design

O Moto Maxx tem um design muito elegante e trás um diferencial em sua capa traseira que é feita de um material novo chamado nylon balístico, um material de alta qualidade e que traz cor e textura, O dispositivo está bem leve e se adapta com perfeição na mão.

Moto maxx- celular

 

Tela

O Moto Maxx conta com uma tela de 5,2 polegadas e uma resolução de 2560×1440 pixels o dispositivo conta com a proteção Gorilla Glass 3 e se mostra muito resistente em relação a riscos.

Moto x - agua no cell

O dispositivo também conta com um recurso resistente a água, protegendo o gadget por dentro e também por fora. Mas nada de ir mergulhando com o aparelho na piscina, ou colocando o celular em baldes da água, pois o celular promete resistir a uma chuva fraca ou respingos de água.

Câmera

O celular trás na bagagem uma câmera de nada menos que 21 Mp e uma câmera frontal de 2 Mp e tem algumas características que são importantes destacar:

  • Ativar a câmera com um simples giro de pulso.
  • Tirar uma selfie com um simples comando de voz.
  • Capturar vídeos em 4K.

moto maxx - celular

Curta metragem

O recurso transforma automaticamente os destaques de seus álbuns em um vídeo completo com música. Ajuste a duração e adicione ou remova fotos como desejar.

 

Fonte: Motorola 

 

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *