Lançamento do Galaxy Alpha

 

Depois de muitas especulações e Rumores o tão esperado Galaxy Alpha foi anunciado oficialmente pela Samsung, o aparelho ainda se mostra com um design bem familiar porem depois de algumas reclamações resolveu adotar um acabamento em metal.

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=u8OZoyHvX78&feature=player_embedded

Características

Peso: 115 gramas

Armazenamento interno: 32 Gigas

Dimensões: 132.4 x 65.5 x 6.7 mm, 115g

Câmera frontal: 2.5 megapixels

Câmera fotográfica: 12 megapixels capaz de gravar vídeo em resolução UHD (3840×2160 pixels)

Sistema operacional: 4.4.4 Kit Kat

Resolução da tela: 1280 x 720 pixels

Processador: octa core (Quad 1,8 GHz + Quad 1,3 GHz)

Display: Super AMOLED de 4,7 polegadas

A empresa sul-coreana descreve o novo aparelho como uma “nova abordagem de design”, pois a empresa foi muito criticada pela sensação de plástico dos seus antigos aparelhos, então agora a empresa optou por usar um material comercializado com uma sensação de “Premium”.Galaxy Alpha

 

A empresa recentemente perdeu sua fama de best-seller em smartphones na china por uma empresa concorrente Xiaomi, um rival local, segundo as pesquisas do grupo Canalys.

Um perito testou o Samsung Galaxy Alpha antes de ter sido realmente anunciado, e ele não está bem certo sobre o novo parelho.

“A parte de trás ainda é revestida de plástico e não é o suficiente para competir com HTC One, por exemplo” disse Francisco Jeronimo, analista de dispositivos móveis da empresa de pesquisas IDC.

Rumores apontam que o aparelho terá suporte a tecnologia LTE Cat. 6, que irá permitir que ele tenha uma velocidade elevada de conexão.

O aparelho ainda não chegou ao mercado mais a empresa pretende lança-lo oficialmente no mercado no mês de setembro.

O lançamento será feito para mais de 150 países onde entre eles se encontra o Brasil que chegará pelo preço sugerido pela empresa de aproximadamente R$ 2.399, o que pode afastar muitos consumidores porem isso não irá impedir o sucesso do novo Galaxy Alpha.

 

Fonte: BBC News

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *