Instagram escuta usuários e adiciona suporte a múltiplas contas

Os rumores finalmente acabaram. Depois de especulações de que o recurso estava em testes, o Instagram anunciou oficialmente que está liberando para todos os usuários o suporte para múltiplas contas.

Se você tem mais de uma conta no Instagram, já deve ter percebido o quão trabalhoso é o processo para alterar entre as contas – Era necessário deslogar de uma conta para então fazer o login em um nova conta.

Finalmente os desenvolvedores resolveram ouvir os usuários da rede social, e adicionar o suporte a múltiplas contas no Instagram. Sim, chega de aplicativos de terceiros, agora os usuários do Instagram no Android e no iOS vão poder deixar várias contas salvas em um mesmo aparelho.

Para conseguir usar o novo recurso, você precisará da última versão do aplicativo, de número 7.15.  Talvez o suporte não fique imediatamente disponível depois que você baixar a atualização, mas uma vez que o Instagram libere no lado do servidor, você estará pronto para aproveitar o recurso.

Para alternar entre os diferentes perfis terão que seguir alguns passos – é só acessar as configurações do app, ir até a parte mais baixa da interface e escolher “adicionar conta”. Depois que a nova conta já estiver logada, é só repetir o processo para alternar entre as contas.

O que achou do artigo? Ajudou você? Deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos.

Fonte: instagram




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *