GoPro: Nova geração da câmera é ainda menor e mais leve

A GoPro tem como objetivo ser voltada ao público esportista e aventureiro, mas a pequena câmera ganhou muito espaço no mercado e expandiu de uma grande forma.

A primeira grande reformulação da câmera “onipresente” vai se chamar HERO4 Session. Além de seu novo design a nova câmera é um grande passo para a GoPro. Está câmera é a primeira que é forte o suficiente para sobreviver atividades extremas.

O novo dispositivo da GoPro é 50% menor que a HERO4 Black e 40% mais leve que a HERO4 Silver. O dispositivo não precisa mais usar aquela case de proteção, o seu corpo já é à prova d’água e resiste a 10 metros de profundidade.

Como nem tudo é um mar de rosas, o tamanho menor vem com seus probleminhas. A HERO4 Session não possui a capacidade de gravação em 4k e a bateria também não é substituível, no entanto a HERO4 Session é a melhor GoPro.

Novidades da GoPro HERO4 Session

Com toda a certeza esse é o futuro da GoPro, a HERO4 Session apresenta várias vantagens em relação as antigas câmeras.

  • Não precisa de case ou qualquer acessório para ser à prova d’água ou à prova de quedas.
  • Resiste a 10 metros de profundidade
  • Novo sistema de microfone, capaz de pegar momentos de áudio claros depois de sair da água.
  • Controles inteligentes de energia para compensar a bateria insubstituível
  • A captura de fotos e vídeos agora é feita por um único botão, o que torna tudo mais pratico

A HERO4 Session grava seus vídeos Full HD – 1440p a 30 quadros por segundo e 1080p a 60 quadros por segundo. Captura fotos em até 8 megapixels, nos modos “single”, “burst” e “time-lapse”. Outras especificações incluem conectividades Wi-Fi e Bluetooth.

GoPro

A HERO4 Session é a GoPro para comprar, a qualidade de vídeo é excelente e é mais fácil de usar. O modelo estará disponível para venda nos Estados Unidos a partir do dia 12 de julho por U$ 400 (cerca de R$ 1.250).

Fonte: techcrunch




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *