Facebook está trabalhando em algo único e novo

A alguns dias o Facebook se mostrou estar disposto a competir com o maior website de vídeos da internet – em relação a publicações de vídeos online. A rede social anunciou que passará a dividir a receita com os criadores desse tipo de conteúdo, assim como Youtube.

O novo modelo de publicidade em teste é parte dos “Vídeos sugeridos”, função criada para sugerir clipes com base nas atividades do “feed” de notícias.

Com essa notícia rodando pela internet surgiram alguns rumores que foram além e chegaram a afirmar que o Facebook estava disposto a criar um streaming de vídeos e músicas para concorrer com Spotify ou até mesmo com a Apple Music.

O facebook fala sobre streaming de música

Ontem, quarta-feira (8), o site Music Ally revelou que o Facebook estava em contato com diversas gravadoras para discutir sobre o licenciamento de seus respectivos catálogos musicais e tudo parecia fazer muito sentido, mas a empresa diz que isso não está acontecendo. “Nós não temos planos de ir para streaming de música”, um porta-voz do Facebook disse Em vez disso, ele está supostamente trabalhando em algo único e novo.

Fonte: engadget




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *