Facebook: Botão “descurtir” chega de forma diferente na Rede Social

É provavelmente uma das funcionalidades mais pedidas do Facebook – um botão de “descurtir” que permite aos usuários expressar uma emoção diferente. Mês passado a notícia em que Mark estaria trabalhando no botão de “não gostei” acabou sendo apenas um rumor, e agora as coisas estão muito mais claras.

Sabe o curtir que, vira e mexe, damos no Facebook? Ele agora ficou no passado. Chris Cox, gerente de produto do Facebook, divulgou nesta quinta-feira uma nova maneira de expressar emoções. Segundo Chris, as carinhas com sentimentos são mais elegantes e divertidas do que o botão de “descuritr”.

A partir de amanhã (09 de outubro de 2015), alguns usuários do Facebook na Irlanda e na Espanha vai começar a ver “reações” novos botões à base de emoji do Facebook que permitem aos usuários expressar uma gama de emoções em resposta a mensagens de seus amigos.

Facebook - emojis

Para adicionar uma reação, basta pressionar o botão “curitr” no aplicativo móvel, ou passe o mouse sobre o botão “curitr” no computador para abrir os botões de reação extra.

“As pessoas vêm para o Facebook para compartilhar todos os tipos de coisas – sejam atualizações feliz, triste, engraçado ou com raiva”, disse um porta-voz do Facebook

O que achou dessa nova maneira de expressão? Deixe seu comentário 🙂

Fonte: venturebeat




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *