Dragon Ball: depois de 18 anos o anime vai ganhar uma nova versão na TV

Faltando apenas dois anos para completar DUAS décadas desde o último lançamento do anime nas telinhas, um dos animes mais famosas e que marcou a infância de muita gente finalmente está voltando para TV. Isso mesmo o Goku está de volta.

Dragon Ball é uma série de anime produzida pela Toei Animation Baseada na série de mangá Dragon Ball escrita por Akira Toriyama, o anime mais conhecido de todos os tempos envolve aventura, luta, e também não deixa de ser um pouco engraçado em algumas situações.

A última produção oficial produzida fui o Dragon Ball GT que foi ao ar de 1996 a 1997 desde então tivemos um Remake chamado Dragon Ball kai que se trata de um Remake em alta resolução.

Akira Toriyama será quem vai escrever e produzir a nova série que vai se chamar Dragon Ball Super. A serie continua do fim de Dragon Ball Z, onde Goku já derrotou Majin Buu, e por consequência a terra se transformou em um lugar calmo e pacifico.

O verdadeiro nome da série é Dragon Ball 超 que traduzido quer dizer super/ultra. Rumores dizem que a serie vai ser uma continuação direta do filme “A Ressurreição de Freeza”.

Ainda não se tem muitas informações sobre o novo anime japonês ou se quer quando a serie vai chegar no Brasil, mas a notícia com toda certeza animou a muitos fãs.

 

Fonte: kotaku




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *