Cicret: Pulseira inteligente trás um tablet em seu braço

O mercado da telefonia móvel está cada vez maior e as tecnologias por trás de tudo isso está crescendo de uma forma assustadora, por mais que pulseiras e Smartwatch não foram muito aceito nos mercados essa nova ideia parece deixar muitos consumidores de boca aberta a bola da vez é a incrível pulseira Cicret.

O Smart Bracelet Cicret parece uma simples pulseira, mas tem um cartão incorporado que trás memória, processador, acelerômetro, vibrador, porta USB, a funcionalidade Bluetooth e Wi-Fi. O Cicret é pareado com seu smartphone Android e os componentes mais importantes consistem de uma pico-projector e uma matriz de oito sensores de proximidade.

O cicret ainda possui entrada USB e um cartão de memória, ele será vendido em duas versões uma com 16 GB e outra com 32 GB, dez cores e dois tamanhos de pulseiras. Para conseguir que o projeto entre no mercado a empresa precisa de 2,2 milhões de reais e infelizmente a empresa só alcançou 8% do valor. Se quiser fazer uma doação ou conhecer mais sobre o Cicret clique aqui.

O projeto parece mesmo ser algo realmente incrível, ainda sim ele gera certas duvidas pois não se sabe ao certo como poderia funcionar um touch em uma superfície tão diferente como um braço.

 

Fonte: Cicret 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *