Bloodborne: você é bom o suficiente para esse jogo?

“Este é um jogo que eu amo odiar. Mas particularmente eu adoro isso.” foi o que disse Ben Gilbert um blogueiro americano sobre esse que parece ser um dos jogos mais brutais e macabros da nova geração de games.

O Jogo

Para quem não sabe do que se trata o jogo Bloodborne, é um jogo de ação e aventura produzido pela From Software e publicado pela Sony Computer Entertainment em Março de 2015, exclusivo para a PlayStation 4.

Saiba também tudo sobre Uncharted 4 e porque ele foi adiado

O jogo consiste em uma cidade fictícia chamada Yharnam que está infestada de monstros, fracos e fortes porem até o mostro mais fraco pode facilmente mata-lo. O diferencial do jogo é que para cada luta você precisa de um planejamento e uma estratégia cuidadosa para vencer seus inimigos.

Personagem

No inicio do jogo você cria um avatar da maneira que desejar, e quando digo da maneira que desejar é da maneira que desejar mesmo você é capaz de editar tudo que quiser em seu personagem, isso vai desde editar alguns traços finos do seus rosto até mudar a voz do seu caçador.

Armas

As armas de Bloodborne  foram feitas pensando em tudo,as diversas armas não estão ali apenas por uma questão estética, mas sim por uma questão de jogabilidade também. Existem aquelas armas mais rápidas e de menor alcance, como também aquelas com alcances melhores e mais poderosas, que adquirem ataques mais lentos por suas características.

Yasunori Ogura da From Software diz que o jogo teve um processo de criação parecido com outro game chamado Demon’s Souls.

Um dos alvos do projeto é além de ganhar novos fãs que apreciam jogos de ação, é também conseguir agradar e continuar com o publico do Demon’s Souls.

 

Fonte: engadget




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *