5 Super heroínas das HQs nos cinemas

As super heroínas estão cada vez mais em destaque nas telonas, depois de fazerem sucesso e conquistar seu espaço nos quadrinhos como moças poderosas e sensuais, eles estão cada vez mais próximas de conquistarem seus filmes solos.

Entretanto isso pode ser arriscado de mais e os estúdios podem não estar preparados ainda  para ter uma super- heroína como protagonista de um filme. Mas falta pouco para elas dominarem os cinemas.

Enquanto isso não acontece resolvemos separar uma lista com 5 atrizes que interpretam muito bem as super heroínas dos quadrinhos.

Tempestade

tempestade

 

A heroína tempestade é interpretada nos cinemas por Halle Berry, e teve sua primeira aparição nos quadrinhos em 1975 (Giant-Size X-Men nº 1). A heroína tem o poder de controlar o clima.

Aparição no cinema:  X-Men, X-Men 2, X-Men – O Confronto Final e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Vampira

Super-heroínas - vampira

 

A vampira é interpretada por Anna Paquin, e teve sua primeira aparição nos quadrinhos em 1981 (Avengers Annual nº 10). O poder da vampira não é muito agradável, já que ao tocar alguém absorve seus poderes. Com isso ela toma muitos cuidado para não afetar nenhum de seus amigos.

Aparição no cinema:  X-Men, X-Men 2, X-Men – O Confronto Final e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Viúva Negra

Super-heroínas - viúva

A Viúva negra  é interpretada por Scarlett Johansson, e teve sua primeira aparição nos quadrinhos em 1964 (Tales of Suspense nº 52). A viúva não possui poderes, mas é extremamente habilidosa em artes marciais e domina muito bem armas de fogo.

Aparição no cinema: Homem de Ferro 2, Os Vingadores e Capitão América 2 – O Soldado Invernal

Jean Grey

Super-heroínas - jean Gren

A Jean é interpretada por Famke Janssen e teve sua primeira aparição nos quadrinhos em 1963 (X-Men nº 1). Jean possui poderes telecinéticos e ficou mais poderosa após ter seu corpo tomado pela Fênix.

Aparição no cinema:  X-Men, X-Men 2, X-Men – O Confronto Final, Wolverine: Imortal eX-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Mulher invisível

invisivel

A mulher invisível é interpretada por Jessica Alba e teve sua primeira aparição nos quadrinhos em 1961 (The Fantastic Four nº 1). Ela ganhou a capacidade de ficar invisível após ficar exposta a radiação cósmica, durante uma missão espacial.

Aparição no cinema:  Quarteto Fantástico, Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *