3 Motivos para NÃO fazer o upgrade para o Windows 10

Vamos começar esse vídeo com uma informação importante, foi muito difícil encontrar 3 motivos para não atualizar o seu PC para o Windows 10. A Microsoft realmente caprichou nessa nova versão do sistema operacional, e os poucos problemas que teve são bem específicos, é bem difícil encontrar usuários que voltaram atrás depois de experimentar o novo Windows

A ausência da Cortana no Brasil

Infelizmente a Cortana ainda não está disponível em português e isso decepcionou um pouco principalmente aqueles que estavam ansiosos para testar a assistente pessoal, já que provavelmente a Cortana vai aprender a nossa língua só em 2016.

É possível ativar a Cortana, mas isso implica em mudar a região e o idioma de seu computador, ou seja, deixar ele totalmente em Inglês.

Veja como ativar a Cortana em seu computador

Microsoft Edge

O novo navegador da Microsoft batizado de edge tem suas qualidades, mas na pratica ele funciona com alguns engasgos.

O que realmente fez muita falta e que por enquanto o navegador não tem é o sistema de extensões, ou seja, para aqueles que usam plug-ins o edge não é uma boa.

Privacidade

Alguns problemas de privacidade incomodaram muito, e foram papo serio em alguns países, um desses problemas é a câmera do seu computador, ela pode estar sendo usada sem a sua permissão. É claro que isso não significa que os funcionários da Microsoft estão o tempo todo de olho em você, mas à violação de privacidade acaba incomodando.

É possível desativar de uma vez por todas o acesso que o sistema operacional tem com a câmera. Tudo o que você precisa fazer é ir até Configurações > Contas > Opções de Entrada> Windows Hello e desativar o acesso à câmera.

Você acha que esses motivos são o suficiente para não fazer o upgrade para o Windows 10? Deixe seu comentário

Fonte: Descoberta Digital




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *